Pare de perder tempo com relatórios de reembolso

Você ainda gasta um tempão guardando notinhas e preenchendo relatórios de despesa em excel para pedir reembolso? E quando o cupom de papel some, você assume esse gasto? Esse processo custa caro e diminui a sua produtividade. Automatize esse processo com o Espresso e nunca mais guarde um cuponzinho na carteira!

Example text content..

Como funciona o Espresso?

Nós automatizamos o seu processo de prestação de contas, reembolso e adiantamento e simplificamos a sua vida e a do consultor

Registro de despesas e comprovantes via aplicativo móvel

Plataforma web de aprovação e auditoria para o financeiro

Exportação de relatórios para notas de débito e cobrança de clientes

Quer sair das planilhas e ganhar muito em eficiência e segurança nos reembolsos?

Conheça o Espresso, a ferramenta número 1 do Brasil para automatizar processo de prestação de contas, adiantamentos e reembolsos de funcionários de equipe externa e/ou que viajam.

Lançamento de despesas


Com o nosso app mobile os funcionários conseguem registrar as despesas na hora e não perdem mais os comprovantes

Plataforma de aprovação


Plataforma web para auditoria de despesas, aprovação de relatórios e adiantamentos e dashboard de gastos

Multiníveis de aprovação


Configure vários níveis de aprovação para cada time e saiba exatamente qual a pessoa responsável pela próxima ação

Classificação de gastos


Aloque os seus gastos por centros de custos, projetos, clientes ou em qualquer dimensão que faça sentido para você e extraia relatórios personalizados

Políticas de despesas


Configure políticas de diárias e tetos de gastos para cada tipo de despesa e receba alertas quando os funcionários não respeitarem as regras

Exportação de relatórios


Precisa enviar os gastos detalhados para seus clientes, ou mesmo quer ter suas despesas em pdf ou excel? Essa funcionalidade é perfeita para você!

VEJA UMA DEMONSTRAÇÃO COMPLETA

Mas o meu processo de prestação de contas atual não funciona?

Conheça a história do Tiago e veja os problemas causados por um processo manual e burocrático. Se o processo da sua empresa se parece com o dessa história, então não, não funciona.

Lançamento de despesas direto do smartphone

Alguns segundos. Esse é o tempo que o colaborador da sua empresa vai gastar lançando suas despesas de viagem pelo app do Espresso. De forma intuitiva, ele lançará suas despesas separadas por natureza, centros de custos ou qualquer outra organização que você irá configurar na plataforma e com poucos toques, o relatório de despesas é criado.


Nunca mais você perderá comprovantes fiscais ou terá que ficar montando planilhas. App disponível para Androis e iOS.

AGENDE SUA DEMONSTRAÇÃO

Plataforma de auditoria e aprovação de relatórios

Através da nossa plataforma web, você poderá criar seus fluxos de aprovação e fazer auditoria das despesas enviadas. Tudo na web, sem necessidade de instalar nada no seu computador.


Para te ajudar, o Espresso conta com tecnologia que lê as notas fiscais e te dá alertas em caso de políticas de despesas desobedecidas, suspeitas de erro/fraude, além de diminuir drasticamente o tempo que gasta conferindo as informações dos RDVs.

FALE COM UM ESPECIALISTA

Gere relatórios por projetos e clientes

Consultorias costumam gastar muito tempo gerando notas de débitos para cobrarem seus clientes por despesas realizadas em projetos. No Espresso, você gera relatórios para cobrar os seus clientes automaticamente e tem o seu tempo de volta para investir em atividades mais estratégicas como entregar novos projetos ou atender mais clientes.


ENTENDA COMO FUNCIONA

Quais empresas já usam o Espresso?

Atendemos Consultorias, Bancos, Financeiras, Indústrias, Distribuidoras, Startups e vários outros tipos de empresa. Conheça alguns dos mais de 200 clientes do Espresso.

Quer entender o porquê essas empresas não se preocupam mais com reembolso? Fale com um dos nossos consultores que eles te explicam

QUERO FALAR COM UM CONSULTOR AGORA

Fale com um especialista e experimente nossa plataforma sem compromisso.

Gostou da ideia, mas ainda está em dúvida se você tem a demanda suficiente ou se vai funcionar para a sua consultoria? Fale com o nosso time de especialistas que eles te ajudam!

FALE COM UM ESPECIALISTA

Com a palavra: Nossos clientes

"Hoje, temos mais facilidade à conferência dos documentos e agilidade ao processo, graças ao layout intuitivo da plataforma e a inclusão de despesas pelo celular que tornou a atividade mais acessível e menos complexa. Além disso, o atendimento é excelente!"

Rafaela Cruz

Finanças @ InLoco Media.

Com mais de 200 clientes e milhares de usuários utilizando a nossa ferramenta pelo Brasil e pelo mundo, somos a principal plataforma para controle de despesas, reembolsos e cobrança de clientes para consultorias.