Fazer lançamentos em planilhas, controlar recibos, arquivar, conferir possíveis fraudes... Certamente esses problemas fazem parte da sua rotina se sua gestão de despesas é realizada de forma manual. Por isso, criamos uma super planilha para simplificar e organizar em um só lugar as despesas de viagem, pagamento de KM, adiantamentos, reembolsos e cartões corporativos.
Ganhe tempo para focar no que realmente importa! Baixe agora a planilha e tenha suas despesas corporativas sob controle.
Preencha o formulário e baixe grátis a planilha
Organize seu processo de ponta a ponta
Confira o conteúdo da planilha:
Controle de adiantamento
Registre valores, período, forma de pagamento, centro de custo e categoria. Entenda o gasto com cada setor da empresa.
Despesas de viagem
Registre os gastos com alimentação, hospedagem, transporte e descubra as categorias que geram os maiores custos para a empresa.
Controle de reembolso
Registre notas fiscais, valores gastos, entenda como funciona cada centro de custo e categoria.
Cartão corporativo
Registre e controle seus cartões corporativos pré-pagos e pós-pagos. Tenha uma visão clara das adições de saldos e gastos gerais.